Eu Anita e este blog!

Olá e Bem-vindos. O meu nome é Ana.

Este blog é todo sobre melhorar a vida…ou organizá-la…ou somente vê-la de uma nova perspectiva.

 Após anos a viver aqui e acolá, mudei de vida e  fixei-me no local e na casa que me viu nascer , com o meu maravilhoso marido, Basile, e a nossa filhota de 1 ano, Frederieke. Durante anos tentei ser um bom soldado empresarial, hoje…. mudo de vida a tempo inteiro.

Eu sou muitas!!!

Sou mulher e mãe. Cozinheira, metida a costureira, jardineira e cirandeira profissional. Faço de tudo um pouco e muito de nada. Gosto de falar outras línguas, brincar aos agricultores e ler um bom livro, saltar para um avião e sonhar com vestidos bonitos. Adoro uma boa refeição e uma sessão de abraços e beijos. Tenho a lágrima no canto do olho e o riso na ponta da língua. Gosto de deitar palavras ao vento e escrever disparates. Acredito na força de vontade e  na lição do amor e carinho. Há dias que quero ser rica…outros que acho que seria feliz numa comunidade hippie.

Eu sou muitas!!! E sinto-me por vezes…nenhuma. Procuro uma maneira de as ser todas.

Já passei dos 30 anos e estou perdida…até um pouco… frustada. Quero melhorar de vida e não por sei por onde começar. Começo por aqui…partilhando!

Em Outubro de 2009 mudei-me para Portugal, para trás deixei um emprego numa multinacional e um país bem diferente. Viemos reconstruir vida e planear família neste país à beira mar plantado. Dois anos e meio volvidos, muitas mudanças de região e casa e de planos sinto chegada a altura de corrigir rotas de vida. A F. está na creche, o marido no trabalho e eu cuido de uma casa de sonho…e GOSTO…mas…NÃO BASTA.

Este blog é  para organizar, arquivar e catalogar o que faço e o que gosto! Ou ventilar o que me vai na alma. Basicamente…arrumar o sotão! Montar um puzzle e esperar ver uma imagem com sentido.

E vou fazê-lo durante um ano, para ver onde isto me leva e para mais tarde recordar.

Espero que gostem da eclética mistura de temas neste blogue e que participem muito. Eu vou estar não-muito-secretamente atrás do écran ansiosa pela interacção…

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Eu Anita e este blog!

  1. Melancia diz:

    E há poucas coisas melhores do que partilhar!
    beijinhos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s