Estas semanas aprendi…

1- que se volta não volta deixar a minha filha ir mais tarde para a cama ela não vai aprender a importância de regras …consequentemente…lá para os 15 tenho altas probabilidades de ter educado uma delinquente que ou a)foi parar à prisão por assaltar relojoarias ou b) está internada numa clínica de desintoxicação em regime de big brother ( o que até é simpático…. posso assistir ao meu falhanço 24h/dia em HD) . Nota: Filme teoria baseada em factos verdadeiros…daqueles que aconteceram mesmo.

2- permitir que a a criança se lambuze em cerejas é 2/3 do caminho andado para um mau posicionamento social e logo um casamento menos bom….mais acontecimentos acontecidos?. Enquanto me imaginava a  limpar-lhe a boquita a cada 2 segundos descobri aqui que não sou má mãe sou só um bocadinho demodé.

3- as grades que coloquei no topo das escadarias são um verdadeiro entrave ao desenvolvimento do dito ser humano. É a cair e com dor que se aprende. Também aprendi a respirar fundo e a gritar ao espelho do carro. O vizinho esse….aprendeu que sou louca e tenho más cordas vocais.

4-aprendi que não sou lá muito limpa e muito menos arrumada mas que quando me esforço mesmo lá desinfecto qualquer coisinha…ainda que a custo de muita focas do Ártico ou sardinhas do Atlântico. Sim é isso mesmo que estão a imaginar…o meu swiffer é de vison.

5- aprendi que tomar banho de banheira é impróprio para adultos. Desta vez as focas não me processam não…é apenas má gestão de tempo…ou preguiça. Também aprendi que contar até 10 é um mito.

Depois aprendi uma outra coisa interessante:

Jardinar é terapêutico sim….mas um Xanax é bem melhor.

PS: Olha Mum…..esse workshop já saía não?

PS2: Não aprendi a tirar fotos giras capazes de ilustrar este post…fica assim mesmo. Clean (… acho que acabei de aprender que também devo ser presunçosa=

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Anita Mulher e Mãe com as etiquetas , , . ligação permanente.

4 respostas a Estas semanas aprendi…

  1. Mum diz:

    😉 hehehe! Quero falar contigo, Ana! Vou enviar-te mensagem! E ando a adorar este teu blog! Vens ao workshop do sono?
    Beijinhos

  2. Melancia diz:

    E é bom aprender, certo?
    Qualquer dia explica melhor a relação entre cerejas e bons casamentos… se é por a criança se ssujar, pode bem casar com o meu e fazem um casal de sujinhos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s