36 +

Aqui vai um post a dar graças:

– A mim, pelas 20 semanas ( f*******k) de repouso absoluto!

t8zvc

-Ao meu cérebro que se recusou a amofinar e virar terreno depressivo. Amén!

cHSqp

-Ao marido, que leva e trás os mais maravilhosos mimos, sejam eles calóricos ou não, e ainda tem aturado as minhas to-do-lists diárias ( 2x/dia)!

dBNKQ

-A micro mini L.A. que ainda me habita as entranhas e que foi percebendo que….”the best is yet to come”!

cool-baby-smoking-drinking-coke

– Às amizades que se revelaram durante este período!

NHuJ8

-À família que também se pôs a jeito das to-do-lists e voltou sempre, com palavras de carinho e sabedoria.

rN8o2-E por último à minha princesa F. que descobriu mil e uma novas formas de brincar com uma mamã para a qual não pode trepar e que deixou de poder brincar à apanhada…

UmpOi

 

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a 36 +

  1. E aqui vão os meus parabéns!!! 🙂
    Espero q te sintas bem e q a pequenita tb.
    E parabéns ao marido, família e amigos pelo apoio.
    Beijinhos Ana

Deixe uma Resposta

